Londres: dormindo como rainha

E-mail Imprimir PDF
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

Lobas viajantes!

Adoro as andanças por este mundão. Depois de ser viciada em lingerie e sapatos, a terceira coisa que me faz perder a cabeça é um bom hotel. Posso tambem amar uma pousada sem água quente, desde que a primeira coisa que eu faça ao acordar seja pisar na areia e avistar um mar azul.

Mas hoje vou sugerir 3  hoteis, na clássica cidade de Londres, onde a o conceito de hotel boutique é levado a sério, não só pelo lado luxuoso mas tambem pela paixão pela arte dos seus idealizadores. Voce irá dormir como uma rainha!

 Boundary

Boundary abriu oficialmente na véspera do Ano Novo de 2008 e é o primeiro projeto de Prescott & Conran limitada ; projetos subseqüentes incluíram Albion , Lutyens e Château Boundary .

O edifício original, um armazém vitoriano, foi cuidadosamente convertido em um período de três anos antes do lançamento em 2008. Durante o período de desenvolvimento, foi dada especial atenção à preservação das características industriais mais atraentes, desde a escala dos vários espaços - especialmente a enorme cave de altura dupla, com seus poços de luz  e tijolos originais  tanto dentro como fora  juntamente com as várias janelas de guilhotina que agora fornecem uma abundância de luz para cada um dos quartos.

O trabalho de mais de 50 artistas, fotógrafos, designers gráficos e fabricantes de impressão está representada em todo o edifício. Muito do que vem das coleções de Terence Conran e Vicki e outros itens foram comprados em shows RCA.

A maior parte da coleção de arte situa-se nos quartos e suites. Como exemplo, a suíte de Sir Terence Conran inclui obras de Sir Eduardo Paolozzi, Richard Smith e E Mulier. O quarto britânica inclui um Hockey impressão David com uma anotação pessoal e Ned Conran um óleo sobre tela, para mencionar apenas alguns.

http://www.theboundary.co.uk/

 

The Blakes

Blakes foi criado em 1978 pelo designer de renome mundial Anouska Hempel e é conhecido por ser o primeiro hotel boutique de luxo do mundo. Com sede em South Kensington, é famosa por seu design, serviço e privacidade. Está localizado a 800 m de distância do bairro dos museus.
Claro, a propriedade de 45 quartos, que se orgulha de ser o primeiro hotel boutique do mundo (tecnicamente, um outro hotel nos Estados Unidos afirma que o mesmo, mas, em qualquer caso, ambos abertos em 1978), que oferecem um serviço impecável e o tipo de roupa de cama que só vêm em bons hotéis. O que diferencia os Blakes à parte, no entanto, é que ele combina em sua vizinhança tony South Kensington de maneira tão perfeita que você vai  realmente acreditar, que se encaixa com os ricos e famosos.

http://www.blakeshotels.com/

 

CitizenM

CitizenM é um hotel boutique no centro de Londres localizado na Bankside, a minutos da Tate Modern e London Bridge, e a uma curta distância da estação de metro Southwark (Jubilee Line).

Como a maioria dos hoteis boutique o  CitizenM ama a arte e espera inspirar todos os viajantes que passam por lá. Começando pela fachada projetada por Mark Titchner, e todo interior é de  Assume Vivid Astro Focus . O grupo criado em Nova York, em 2001.

Assume Vivid Astro Focus (AVAF) é um grupo que trabalha com projetos que podem ser definidos como instalações, mas vai além disso, com mistura linguagens e performances. O grupo é formado essencialmente por uma dupla de artistas, que prefere não revelar suas identidades, e por colaboradores que variam conforme o projeto.

A dupla está envolvida em cada aspecto dos projetos do AVAF, do criativo ao administrativo. E os colaboradores são amigos, não necessariamente artistas, cuja existência, idéias e trabalho são significativos para a dupla.

http://www.citizenm.com/london-bankside

 

 

 

 

 

 

comentários (2)add comment

Gil comentou:

Super dicas e pelo que vi muito bem localizados todos os tres.
Sempre venho er suas dicas. Ja anotei no mue carderninho
bjs
16/05/2013

João comentou:

Bom gosto é o que não falta neste hotéis e as vezes tem preços especiais tbem.
muito bom!
16/05/2013

Escreva seu comentário
menor | maior

busy

Os mais lidos

  • Mulheres impactantes
    Final de semana passado fui a São Paulo e assisti o espetáculo Evita. Na volta parei para um ca...
  • Viciada em lingerie
    Sou viciada em lingerie. Escolher a lingerie, faz tão parte de meu dia como faz parte tomar t...
  • Top 10 Portugal
       Top 10 Portugal Como prometido um resumo dos lugares mais bacanas da minha passagem ...
  • Avental sujo de ovo
    Quando penso em minha mãe, me vem a letra da música, que as freiras do Colégio São José onde...
  • Á margem de nós
    Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e ...
  • Unhas, desisto, ser loira não desisto nunca!
    Voces lembram que eu coloquei unhas postiças? Pois é, fiquei exatamente uma semana com elas. ...
  • Look da balada
    O friozinho deu uma trégua, e a noite de ontém na Fatto, casa bárbara, idealizada com esmero p...

Últimos comentários

Você está aqui: Andanças Londres: dormindo como rainha