Mulheres, o que esta acontecendo?

E-mail Imprimir PDF
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

Lobas lindas!

Sento para escrever, e penso mil vezes se vou mesmo colocar o dedo na ferida. Mas a maturidade é uma coisa maravilhosa. Afinal se é verdade que tenho tantas linhas ao redor dos olhos, também é verdade que anos bem vividos me dão o direito de falar o que eu penso, independente dos muitos que irão discordar de mim.

Antes de continuar, pare e pense na pesquisa que está na revista Veja desta semana: O IPEA revelou que 43% dos brasileiros "concordam totalmente" com a idéia de que mulheres que usam roupas que mostram o corpo merecem ser atacadas.  Pensaram?

Por que em particular isto me chamou a atenção? Porque exatamente neste fim de semana, eu fui a uma festa badalada, e como estou com uma baita crise de insonia, e já algum tempo "beber" mesmo que socialmente já não é tão prazeroso, passei a  festa inteira consumindo água. Sim, é muito chato não beber, voce fica crítica, a festa fica chata e sua maior diversão é reparar nos outros. Aí "mea culpa", não vou me desculpar não. Por mais que eu me esforçasse para não julgar, foi impossível não constatar o estrago que um copo a mais faz na vida de uma dama. Hoje o sexo masculino vai ficar de fora, pois bêbados incovenientes todos conhecem.

Bem, a pesquisa do IPEA fala de trajes. Não concordo, pois vivemos num país tropical e de belas praias. Além disto sou e sempre serei adepta da mini-saia, e nada pode ser mais feminino do que um vestido frente unica. Vamos deixar a pouca roupa de lado. Quero falar de atitude. E o que eu vi, e não foi num baile funk, foi quanto as mulheres estão "dadas". Estranhou o termo em desuso? Mas é exatamente isto. Mulheres lindas, "bem" vestidas, "bem" casadas, "bem "sucedidas" e  infelizmente muito mal resolvidas, pois precisam de mais de um copo para se "soltarem"..e aí queridas, a coisa pega muito mal.

O que torna uma mulher vulgar não é a quantidade de roupa que ela veste, ou se ela mostra esta ou aquela parte do corpo. A vulgaridade grita quando a fulana cheia de auto-estima depois de tres goles a mais, acha que ser poderosa é sair atirando para todos os lados, desrespeitando os amigos, o marido, namorado ou seja lá quem for, constrangendo a todos e a si mesma, com a bandeira do "eu sou mais eu, e hoje resolvi que quero uma noite de sexo selvagem".

Quanto engano garotas. Olha onde estamos colocando anos de luta pela igualdade de direitos. Sabe aquela que rasgou o sutiã? Voce acha que era isto que ela tinha em mente? Uma legião de libertinas bebadas nas festas das altas rodas?

E voce deve estar pensando. Ok Ok cada uma é dona do seu corpo e faz dele o que bem entender. Sim concordo, mas sua liberdade termina onde começa a minha. Respeito as prostitutas que são o que são, mas não sou conivente com as falsas moralistas, porque esta mesma mulher, na hora que está sóbria é a primeira a reparar no vestido curto da outra. E é chocante  a opinião masculina sobre. Todos que assistiram a mesma cena que eu, abominaram a atitude destas mulheres, e ao mesmo tempo comentam baixinho com outro amigo sobre a "gostosa" na pista de dança. Pois é, está difícil ser mulher? Claro que está. Está muito complicado, com tantas mulheres jogando contra. Aí a desavisada, mais novinha, não tão enturmada, arrasta o namorado pra fora da festa. Afinal quem ama cuida.

Então é isto. Antes de sair, teste em casa qual a quantidade de bebida que voce pode consumir pra ficar legal, e não perder a chave e correr o risco de voltar pra casa com um olho roxo. Lembre-se que particularmente em festas badaladas, sempre haverá uma mulher mais sóbria e mais esquentadinha que voce tá.

Mas esta é só minha opinião.

Beijos

Ps: Aproveitando o assunto, indico o filme Terapia de Risco, com Jude Law e Caterine Z Jones, sobre como o ser humano pode  ser dissimulado. Fantastico


comentários (6)add comment

Gisele de Carvalho comentou:

smilies/wink.gif Fa, postei agora sobre o assunto- Por partes- A campanha "Não mereço" deveria ser Não admito!!! Na minha opinião.Bom, sempre bebi muito pouco e observei isso que você comentou.Sim as exibicionistas são sempre as mais inseguras..o que nao quer dizer que querem ser estupradas,só querem despertar o desejo masculino-lamentável.Existem formas muitas mais interessantes. Passei por isso no carnaval com o Caco..e já sabe, não é comigo, não vi, não dou esse mole, pra esse tipo de mulher- Vulgar- que fique claro.Nem quando namorava. quanto ao que acontece, penso que é o que sempre aconteceu- a bebida é uma válvula de escape para as infelizes! e hoje a sociedade permite maior liberdade, o que é confundido com vulgaridade.E sim elas tem o direito de serem, o que quiserem. Tudo tem um preço a se pagar em sociedade.Cada uma que banque o direito que quiser ter smilies/wink.gif bjs
31/03/2014

telma comentou:

Depois de tantos anos das mulheres de Athenas, submissas, sempre em segundo plano, veio a "liberdade" (entre aspas mesmo!), arrastada pelos movimentos feministas. Essa pesquisa veio escancarar o machismo ainda tão predominante!!! NADA justifica a violência, mas estamos ainda a léguas de distância da tal igualdade preconizada - caretas!.
O tal comportamento vulgar que vc. cita e é fato, acho que esconde uma carência imensa; a predadora auto-suficiente não teria por trás a insegura que assume em sua busca um triste papel nesse teatro?
Não sei...só acho; o que tenho visto nos bastidores destas festas, são mulheres "perdidas" nesse universo ainda machista e sonhando que esses tropeços vulgares vão resultar enfim num amor.
01/04/2014

Bya comentou:

hahaha..... Eu estaria sentadinha do seu lado "babando"pois não bebo TBM.... ADOREIIIIIIII, como sempre, vc descreve TAOOOO bem Q parece Q estava na festa junto.... Bjobjo
01/04/2014

Ana Claudia comentou:

Falar de mulher é um assunto sempre mto complicado. Esse é meu tema de estudo e, portanto, falo com convicção, não é fácil... É mto difícil nos abstermos de opiniões, na verdade, é uma tarefa mais do que difícil... Nesse caso, concordo com vc, mulher sem compostura, não deveria sair de casa... Por sinal, deixemos de ser machista... HOMEM SEM COMPOSTURA TAMBÉM DEVERIA FICAR TRANCADO EM CASA!!!
Parabéns pelo Post... é bem por aí mm...
01/04/2014

Neide Kappa comentou:

Relex- - Mamãe e filhinha de uns 6 a 7 anininhos- no vestiario da piscina- - filhinha pergunta prá mâe,(apontando) porque o meu xixi não tem aquela torneira igual do Joãozinho- - A Mamãe responde- Se você for Boazinha - quando crescer-Vai ter um só prá Você- - Agora se você for Má- -Você vai ter MUITOS- - - - - - - - - - S A B E NADA INOCEEEEENTE-( Compadre Washington )- - Filósofo Baiano
09/04/2014

Lola comentou:

A mulherada está perdendo a linha mesmo e não são as solteira não, a maioria são casadas, até aquela "amiga" que está por perto, sabe? Aquela que tem o "vício" de mijar no poste, que espera uma chance para se fazer " "presente" achando que ninguém percebe que ela está oferecendo o (smilies/wink.gif para o seu marido, e o pior, com o marido do lado... Se escondem atrás do álcool, to bebinha, to facinha, perdi o equilíbrio e cai em cima de vc, ou, fulano... Tira uma foto minha, e ao entregar o celular, aproveita para cutucar a mão, se achando transparente" para os demais que estão ao redor. ABOMINÁVEL!! To fora!!
Sem noção total!!!
Amei o post.
Vc é demais!!
10/04/2014

Escreva seu comentário
menor | maior

busy

Os mais lidos

  • Mulheres impactantes
    Final de semana passado fui a São Paulo e assisti o espetáculo Evita. Na volta parei para um ca...
  • Viciada em lingerie
    Sou viciada em lingerie. Escolher a lingerie, faz tão parte de meu dia como faz parte tomar t...
  • Top 10 Portugal
       Top 10 Portugal Como prometido um resumo dos lugares mais bacanas da minha passagem ...
  • Avental sujo de ovo
    Quando penso em minha mãe, me vem a letra da música, que as freiras do Colégio São José onde...
  • Á margem de nós
    Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e ...
  • Unhas, desisto, ser loira não desisto nunca!
    Voces lembram que eu coloquei unhas postiças? Pois é, fiquei exatamente uma semana com elas. ...
  • Look da balada
    O friozinho deu uma trégua, e a noite de ontém na Fatto, casa bárbara, idealizada com esmero p...

Últimos comentários

Você está aqui: Comportamento Mulheres, o que esta acontecendo?