Mãe, voce sabia?

E-mail Imprimir PDF
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

Boa tarde lindas!

Semana passada recebi muitos e-mails sobre minha opinião a respeito das mulheres que "saem da casinha", quando extrapolam no álcool. Este é um espaço aberto, e aqui eu expresso meus sentimentos sobre o cotidiano, como Nelson Rodrigues já disse , falo da Vida como ela é. E a vida não anda muito simples.

Infelizmente avançamos em inteligencia artificial na mesma proporção que estamos regredindo em "valores". Dificil falar sem que isto tenha um peso que caia na conduta moral, neste caso das mulheres. De novo vou tocar numa ferida aberta, e por favor, entendam, que em nenhuma hipótese estou falando da campanha que rola nas redes sociais sobre o estupro. Como bem comentou minha leitora, a violência de qualquer espécie contra mulheres é abominável.

Também não sou sexóloga, nem "Phd" em nada, mas sou mulher, mãe e me sinto no dever de contar mais esta historia, porque fiquei chocada.

Estavam quatro amigos (meninos) entre 13 e 17 anos, reunidos com seus celulares de ultima geração, rindo, e falando baixinho, supostamente vendo vídeos destes tantos que pipocam todo dia. Podia ser até vídeos eróticos, ok, tudo certo, estão na idade das descobertas e sexo é saudável.

Ocorre que o que tinha nos celulares de todos, era mais ou menos cerca de cinquenta fotos, de cinquenta garotas entre 13 e 17 anos, todas tiradas no modo "selfie"....ou delas mesmas, em frente ao espelho. O que isto tem de anormal, além do fato de que todas as fotos eram das garotas nuas, em poses pra lá de provocantes, na verdade eróticas e totalmente explicitas? Nenhuma garota era profissional do sexo ou similar.***

Indagados como estas fotos tinham ido parar nos celulares, todos disseram que era "moda". Socorro!!! Como assim moda? Moda tirar foto nua, com tudo "arreganhado", (sorry o termo chulo)...e mandar para o namorado, que manda para o amigo, que repassa e repassa...e o que é pior, a propria autora da foto manda para os garotos, porque afinal é moda.

Mãe, voce sabia disto? Voce sabe o que sua filha anda fazendo quando está trancada no quarto?

Fato: qualquer destes garotos, com estas fotos de garotas menores de idade nuas no celular, pode ser incriminado como pedófilo. Se ele for maior de idade, o resultado desta pequena "moda" é cadeia. Se for menor de 18 anos, o destino é a casa de detenção para menores. Todas nós, mães, temos que a todo tempo arcar com a responsabilidade de educar, e num mundo de "ofertas" de todo tipo esta tarefa esta ficando quase impossível. É chocante a banalização do sexo, imposta por esta sociedade cada dia mais cega.

Eu fiquei tão chocada, que pra dizer a verdade meus sentimentos  sobre isto estão confusos. Sinto uma imensa pena destas garotas, que antecipam sua vida sexual, deixando de viver os romances, as longas noites escutando musica de fossa, as rosas deixadas no portão, os encontros no escurinho do cinema, a conquista do primeiro amor. Porque isto está absolutamente fora de moda. Se fosse só a vida sexual antecipada, talvez eu entendesse. Mas o assunto vai além da exposição do corpo, infelizmente.

Minha filha está casada com o homem que foi seu unico namorado. Eu sou casada com o pai dela a 35 anos, meu primeiro namorado. Eu certamente terei netos; como será a historia deles? Tomara que possamos mudar o rumo desta prosa.

Beijos

 

 

comentários (2)add comment

Beth comentou:

Chocadérrima!!

Minhas netas...sobrinhas.... SOCORRO!!!!
08/04/2014

Neide Kappa comentou:

A Vida Como ela é- - - -Nós sabemos algumas das intimidades de algumas amigas, ou " amigas das amigas " e o fato de estar na presença do marido e de cara limpa( sem alcool ), já não é tão assustador para algumas supostamente bem casadas na aparência, lançar o anzol e fisgar o peixão desejado é uma questão de querer e talento. Como histórico de uma " amiga de uma amiga " que na mesa com o marido entre garfadas e sucos, por baixo da mesa , fez carinhos com as pernas do escolhido e se deu bem- - é vida que segue. Bjs
23/05/2014

Escreva seu comentário
menor | maior

busy

Os mais lidos

  • Mulheres impactantes
    Final de semana passado fui a São Paulo e assisti o espetáculo Evita. Na volta parei para um ca...
  • Viciada em lingerie
    Sou viciada em lingerie. Escolher a lingerie, faz tão parte de meu dia como faz parte tomar t...
  • Top 10 Portugal
       Top 10 Portugal Como prometido um resumo dos lugares mais bacanas da minha passagem ...
  • Avental sujo de ovo
    Quando penso em minha mãe, me vem a letra da música, que as freiras do Colégio São José onde...
  • Á margem de nós
    Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e ...
  • Unhas, desisto, ser loira não desisto nunca!
    Voces lembram que eu coloquei unhas postiças? Pois é, fiquei exatamente uma semana com elas. ...
  • Look da balada
    O friozinho deu uma trégua, e a noite de ontém na Fatto, casa bárbara, idealizada com esmero p...

Últimos comentários

Você está aqui: Comportamento Mãe, voce sabia?