Sexo com nota fiscal!

E-mail Imprimir PDF
Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 

 37 graus TPM fervendo

Começo meu post no auge da indignação, depois de ler uma reportagem publicada na revista Marie Claire de Janeiro. Adoro quando minha TPM fala mais alto....e hoje é um daqueles dias.

O título, super batido, já que a prostituição é a profissão mais antiga do mundo: PORQUE ELES PAGAM POR SEXO?
 
Meu texto de hoje seria a praia e o povo que transita na areia, mais especificamente falando do balneário Riviera de São Lourenço no litoral Paulista, onde passei o fim de semana, debaixo de um sol escaldante e temperatura acima dos 37 graus.
Sábado fervendo, sentei calmamente na minha cadeira de praia para observar pessoas, de todos os tipos e idades e de diferentes classes sociais, embora a Riviera seja considerada um lugar de classe media alta.
Já no café da manhã, presenciei uma mãe histérica com dois filhos pequenos, dando um show de agressividade porque o garoto não queria comer o raio da maça que ela insistia, e claro o pequeno retribuía no mesmo tom, já que as crianças imitam os pais...não é assim? O maridão de chinelo Rider e camiseta mamãe quero ser forte, simplesmente fazia cara de samambaia e ignorava o que o resto do restaurante ouvia em alto e bom som.
 
Na praia, a coisa rolava mais ou menos assim: um monte de gente tentando relaxar, lambuzados de protetor e suando em bicas, e, para cumprir a ordem do dia, fazendo a caminhada, que eles só fazem na praia, haja visto o tamanho das barrigas tanto femininas quanto masculinas. 
Eu ia dizer que tudo isto era um horror, mas mudo com prazer  minha opinião, quando leio uma imbecil de 29 anos, que se intitula acompanhante, dizer que o sucesso que ela tem na profissão de vagabunda/piranha se dá ao fato dos homens acharem que suas mulheres ficam gordas e relaxadas depois do casamento. Um dos caras que ela, a vagaranha, entrevista, que é solteiro, diz ser tímido e que aos 37 anos, depois de perseguir o sucesso profissional, agora quer ser um grande homem. Estranho, pois ele frequenta o apartamento da fofa uma vez por semana, e afirma sentir falta dela, ou seja o grande homem esta apaixonado pela garota de  programa. Será que ele consegue conquistar uma mulher de verdade?
 
O segundo entrevistado, aos 63 anos tem a cara de pau de dizer, que o sexo com a esposa já madura, ficou mecânico depois de certo tempo, e que ele não abre mão de ter uma mulher jovem e bonita. E ainda, ele fala, que o dinheiro que ele gasta com o programa não faz falta em casa.
Para completar a pérola de reportagem da revista, a garota diz que eles a adoram porque ela é culta e bem humorada. Escuta aqui fofa, quero ver você ser culta e bem humorada cuidando da educação de filhos, mantendo uma casa linda funcionando, trabalhando fora e ainda esperando o gordo barrigudo ou o solteirão mal resolvido, em casa, cheirosinha e de cinta liga, depois de um dia inteiro de trabalho de verdade.
Acho sexo importante, adoro um embaralhado e faço minha parte, como tantas outras Lobas.  Concordo também que a mulher tem mesmo que se cuidar para estar feliz com ela. O que vi na praia é desolador, um festival de celulite e muitos, mas muitos homens com as barrigas caindo por  cima da sunga. Mas esta é a REALIDADE, de gente normal, mulheres, mais ou menos felizes, feias, bonitas, gordas ou magras, mulheres que vivem num mundo real, que batalham, que riem, que choram e que querem amar e serem amadas. A diferença é que os barrigudos podem ir ali e pagar a acompanhante/culta/bem humorada /marqueteira, para escutar mentiras. Fico me perguntando: será que as mulheres estão exaustas e acomodadas, e acabam mesmo jogando a toalha, e deixando para lá porque dá menos trabalho?
 
Queria só ver se esta moda tão antiga pega, e nós mulheres pudéssemos contratar um gato de programa, só para variar, só para relaxar, só porque nossos maridos fazem todo dia tudo sempre igual, parafraseando Chico, e gastar um pouco, aquele dinheirinho que não faz falta em casa, com alguém que apenas finge que somos especiais.

Recadinho para você Srta Champagne, nome de guerra da moça: o que você faz da sua vida é problema seu, mas fica na sua, você acaba de ganhar pelo menos mais dois clientes, por conta deste post.
Srs Sapos, menos, olhem para suas barrigas e parem de colocar a culpa pelas suas escapadas nas suas mulheres.
 
Quer saber, não vou mais dar ibope para esta tal, quem quiser leia a reportagem completa, esta na revista Marie Claire, edição de Janeiro, pagina 54.
Alias, vou pedir reembolso dos 9 reais que paguei pela revista.
 
Sai de baixo, estou com TPM!
comentários (12)add comment

Anônimo comentou:

Uhuuuuuuuuuuuuuu...........
Pegou pesado....mas concordo.
31/01/2011

criz mother of the bride comentou:

VC é demais! Hoje tá que tá!!! hahaha Bjokas Minha querida! Parabéns pelo Blog!Cris
31/01/2011

criz mother of the bride comentou:

Adorei o título!
31/01/2011

Fatima Coli comentou:

Criz querida...vc sabe que é minha inspiração...!
me aguarde...ando sem papas na lingua...
beijo
01/02/2011

Fatima Coli comentou:

Querido anonimo.
Eu realmente peguei pesado...mas tem coisas que não dá pra engolir..!!!!
beijo
01/02/2011

Mayla comentou:

é isso aí maezinha... mete bronca mesmo.... ninguém merece esses caras idiotas....rsrsrsr!!!!!
eu assino em baixo!!!!
Bjs!
01/02/2011

Anônimo comentou:

DESTA TPM EU GOSTEI, COMO DISSE A MAYLA...METE BRONCA.....BJS
01/02/2011

Mara comentou:

Adorei...Tpm fantastica...parabens bjs
01/02/2011

Camila Santoro comentou:

Fatiminha, vc daria uma ótima jornalista! Aguardem que em breve todo este talento estará na minha coluna no jornal!!!

To adorando!...E realmente nao da para entender esses caras que gostam de pagar para ouvir mentiras. Haja falta de auto estima. Faz agente pensar em como é importante passar valores para os filhos, principalmente os meninos. PAra que eles possam valorizar uma vida real e cheia de alegrias, altos e baixos, com uma companheira que esta ali nao só nos momentos bons, mas qdo surgem as dificuldades também. Quero ver se a Miss Champagne nao sai correndo se um cliente aparecer ali estressado, cheio de problemas e sem dinheiro...ahã. Cada um com as suas escolhas.

E qto as vagaranhas, tenho dó delas..porque vc consegue imaginar o psicológico de uma criatura destas para conseguir fingir e não vomitar dependendo do "cliente"?...

Valores. É isso aí. poe a boca no trombone mesmo. porque vc personifica todas nós, mulheres comuns!!! E olha que fazemos um esforço viu...!

bjokas e parabéns querida! Vc está com tudoooo!!! Camila Santoro.
02/02/2011

Fatima Coli comentou:

Camila querida..
recebi muitos e-mails por conta deste post, porque o assunto é muito complexo mesmo. Vou voltar a ele em breve. Só queria dizer que eu estou falando de um tipo muito especifico de garotas de programa, as de alto luxo
Claro que isto não se aplica as POBRES MENINAS do Brasil real, que não tem o que comer e vão para as ruas muitas vezes vendidas pelos proprios pais. Não é o caso aqui, deste Brasil de moçoilas de programa que compram Chanel, a custa de homens que não assumem suas atitudes.
Enfim, obrigada por vc ter se posicionado.Acho importante a mulher se ter sua opinião mesmo que isto crie esta bafafá todo.

beijo

ps...Mayla e Mara...beijokas
02/02/2011

Mila comentou:

Fatimaa adorei o post! Realmente os homens colocam sempre a culpa em nós, mulheres.
Arrasou na matéria!

beijosss!
02/02/2011

Anônimo comentou:

Adorei, hoje em dia é isso mesmo que ocorre.
07/02/2011

Escreva seu comentário
menor | maior

busy

Os mais lidos

Últimos comentários

Você está aqui: Comportamento Sexo com nota fiscal!